O melhor lado da luminus hair funciona?

Responder Amanda Nogueira entãeste, eu por exemplo to tomando a todos os momentos depois das refeições Muito mais pesadas como almoçeste e janta mesmo

sou precisando de Facilita,há algun meses usei este alizena no meu cabelo e ele acabou quebrando bastante na terceira aplicação qual fiz….

Oi Julia eu queria saber se usando este feno no cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida pois edtou tentando engravidar e queria começar a usar no cabelo?

Só Têm a possibilidade de ser usado óleo vegetal? Aqueles olinhos de farmácia nao serve ? Onrigada beijos e descupa a ignorancia !

Desculpe este texto saiu cheio de erros e eu nãeste percebi…é qual estou escrevendo pelo cel…espero qual dê para entender

Quais este benefícios? Devido sua proceder este nosso inovador suplemento lançará fim a queda por cabelo, regenera as cfoilulas capilares, hidrata a raiz, entre muitos outros benefícios;

Meu cabelo já tá super curto. Acha qual eu devo focar na reconstrução? Meus fios soltam só em passar a mão, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

Terapia Do TRANSFUSÃO Do CÓRTEX, é 1 terapia todo a frio, desprovido ter de que escovar ou pranchar, recupera todo e qualquer tipo de cabelo do imediato.

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE visite este link página web minhas loucuras capilar com vc. Pelo dia 17 por Janeiro dei 1 alongamento a base por hidróxido por sódio pelo cabelo, mas o qual eu estava acostumada a usar era com amônia! Achava que isento amônia não danificava demasiado o cabelo,(doce ilusão) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive de que dividir muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair por coisa, nãeste queria qual minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

Eu posso usar este azeite de oliva extra virgem na receita no lugar dos outros óleos? E quanto do óleo

. Porém agr quero visite a seguinte página web cuidar kk nãeste sei oq executar.. oq vc me recomanda ? Genero utilizando suplementos alimentares ou hidratações, qual oleo eu uso? N tenho amplamente dinheiro kk porém irei da 1 jeito por comprar os suplementos alimentares certo. Me Facilita pff

E como a cor ficou feia e mto visite este link página web descolorida ela previamente fez luzes inversas. Enfim, deu coloração avermelhada na raiz. Continuar Um meleca que só. Presentemente meus cabelo tão menos elásticos porém secos e quebradiços. Não sei o de que façeste. Já cortei, to tomando procedimento em salão, mas ainda tá mto ruim.

Voce acha qual posso usar o tonalizante da Amend sem amonia ? Quanto empo devo esperar para tingir. Obrigada e parabé especialmentens por tudo !!!!

Olá Julia, tudo bem? O cabelo sofreu corte químico e algumas mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e o cabelo Clique Nesta página cheio de frizz. Gostaria do saber este que posso tomar para recuperar este o cabelo desse processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *